Resenha: Primer Abelha Rainha e Base timewise Mary Kay

Olá pessoal!

Nesta segunda-feira resolvi fazer minha primeira resenha, falando sobre uma dupla que tenho amado muito usar, a base líquida matte Timewise da Mary Kay e o primer facial da abelha rainha.

DSC03090

Vamos falar do primer : Ótima qualidade e o preço super acessível, paguei R$ 22,00. O que achei mais incrível foi sua capacidade de suavizar as marcas de expressão e poros, além de deixar a pele macia e suave e ainda fazer a maquiagem durar por mais tempo. O cheiro é bem leve, quase não se nota e sua textura é bem líquida e cremosa. Não deixa a pelo oleosa!

primer

Continuando…com a Base: Muitas de vocês deve conhecer a base timewise, que deixa um efeito matte e tem a cobertura mais pesada, para mim ela costuma ressecar um pouco a pele, mas com a ajuda do primer ela fica maravilhosa, esconde todas as manchinhas, marcas indesejadas e as temidas olheiras. Apesar da cobertura ser mais pesada ela fica super confortável na pele por sua textura ser líquida . O produto rende e é fácil de espalhar, assim você economiza tempo e dinheiro $. Paguei R$ 57,00 porem vi no site hoje que o preço dela está por volta de R$ 59,90. O preço é um pouco elevado, mas se comparado à de outras marcas é considerável, aliás é um produto de qualidade.

base

Textura e acabamento:

page

Antes e depois:

page

page

Este é o resultado, só o primer e a base. Gosto bastante do resultado final 🙂

Lembrando minha cor é a Beige 5… Mas comprei para testar a 6 e ficou um pouco escura para mim.

Comentem o que acham desses produtos!

Até mais, beijocas…

Maxi colar: de status da nobreza para a moda contemporânea

Olá meninas 🙂

O post de hoje é sobre uma tendência que conhecemos bem, os maxi colores.

Qual a origem dessa tendência?

– Os Maxi Colares surgiram muitos anos atrás no Egito. Os nobres e os faraós, demonstravam seu status com peças grandes e chamativas. Uma dessas era uma espécie de colar enorme que cobria o peito e, em alguns casos, a parte superior das costas. Não se chamava maxi colar, mas podemos notar essa semelhança, não é mesmo? o casamento dos faraós Está tendência ficou mais famosa no Brasil partir do ano de 2010, e de lá pra cá não saiu mais de moda, e provavelmente continuara por um bom tempo ❤

O legal dessa peça é a versatilidade que ela te proporciona para compor um look, basta saber os “princípios básicos” para não exagerar na hora de usa-lá.

Dicas:

1- Cuidado ao fazer mix de colares, na maioria das vezes não fica bom.

2- Evite usar essa peça com camisa polo.

3- Cuidado ao usar maxi colar com mix de estampas, é muita informação. Se optar por isso, utilize um acessório     que  seja na cor principal das estampas ou uma cor neutra.

4- Não recomendado usar com roupas que possuam muitos babados.

5-  O maxi colar é um acessório que destaca bastante, então evite usar com maxi brincos para não pesar muito o  visual. 6- Até a make conta muito na hora de escolher um maxi colar, se você quer chamar atenção para ele, então seja      básica na make, uma opção para você que gosta de make elaborada é destacar o olho, ou a boca, e não os dois.

Looks para arrasar !

1) Básico Nada melhor do que dar vida ao look, aquela camisetinha branca, ou preta, bem básica que você está cansada de usar pode se tornar um luxo! branca preto 2) Camisa jeans Essa opção é a que particularmente eu mais amoo. Como é elegante essa combinação do jeans com o maxi colar, da pra variar bastante, use sua criatividade! jeans   3) Look despojado Esse modelo é pra você que gosta de ousar, aposte nas cores, mas cuidado, não passe informação de mais. É lindo usar esse tipo de look durante o dia, super alegre, descontraído, muito fofo. cores   Existem várias outras maneiras de usar esse lindo acessório, crie o look de acordo com seu gosto e estilo, tome cuidado na hora de escolher as peças e arrase no inverno, outono, primavera ou verão. Algumas dicas sempre são válidas 🙂

Esse foi o post de hoje, espero que gostem…

Beijokas ❤

Look do dia: I love camisa jeans

Olá pessoas, que saudade, fiquei um tempinho sem postar, desculpem essa semana foi muito corrida, mas estou de volta êêêê!!! Espero que gostem do look de hoje, em um dia casual  passeando com a família. Amo camisas jeans ❤ combinam com tudo, em quase todas ocasiões, e é confortável. Achei que essa lavagem do jeans ficou perfeito com o short branco e o cinto acrescentou um estilo diferente . Comentem!!!

DSC03020

DSC03006

Escolhi essa bolsa básica, na qual paguei super baratinho !! Logo mais falo o preço pra vocês 🙂

DSC03027

DSC03041

DSC03050

Optei em usar um mocassim azul e deu um contraste super legal com a roupa, complementou o look… Olhem esse bebê mais lindooo gente, meu priminho Lucas, coisa fofa ❤

11733539_1635240666722367_501435133_o

Então meninas esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado, boa noite, beijokas.

Eu visto :

Camisa jeans- Marisa ( r$70,00)

Short- Havan (r$69,00)

Mocassim- (r$60,00)

Bolsa- (r$15,00)

Cinto-(r$ 20,00)

Esmaltes- 1° Laccor (rosa) r$ 2,99 / 2° Anitta-Glitter (doce de amora) r$ 4,90

A tendência flare

Olá pessoal, o post de hoje é um clássico, casual, chique ou divertido . A calça flare, é uma moda que surgiu entra as décadas de 60 e 70, era mais conhecida como boca de sino. Na versão atual dessa peça, a barra é um pouco mais estreita. Você pode transforma-lá desde um look básico à um look chiquérrimo para uma festa. cats De todos os tipos, jeitos ou gostos, essa moda já está fazendo sucesso entre as famosas, confesso que no meu dia-a-dia, já pude notar que varias pessoas aderiram a essa moda, eu mesma tenho uma assim, qualquer dia mostro para vocês 😉 Acham que essa moda veio para ficar??? (me digam nos comentários) Boa noite meninas! espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post. PS: não tive coragem de postar no YT rsrsrs. Ainda 😉 …. Aguardem. ❤

TAG: Espelho, espelho meu!

Olá pessoas lindas do meu coração ❤ Hoje eu vim responder uma TAG que é super legal, espero que gostem 😀

011.Você gosta do seu nome ou mudaria? – Gosto do meu nome, em parter. rs

2.Gostaria de ser mais velha ou mais nova? – Gosto de ter 17 anos.

3.Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? – Ruiva.

4.E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? – Verdes.

5.Seu cabelo é natural ou tingido? – Natural …

6.Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? – Gosto dos meu 1.62 hehe

7.Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? –  Encorpada.

8.Você é mais menininha ou mais desencanada? – Desencanada, eu acho. rs

19.Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? – Calça.

10.Vestido ou saia? – Vestido.

11.Macacão ou jardineira? – Macacão .

12.Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? – Sapatilhas.

13.Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? – Roupas. Praticamente isso.

14.Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? – Noite

15.Qual celebridade você gostaria de ser? – Taciele Alcolea ❤

16.Se defina em 3 PALAVRAS: – Diferente, estranha, feliz.

– Apesar de tudo isso, nunca deixe de ser você mesma!                     

  Boa noite. Beijokas… Ahhh antes de ir, desafio vocês a responderem a TAG, deixem nos comments . Amanhã, ou melhor HOJE, tem mais posts fresquinhos. Fuiss!

Look do dia: Básico

Olá meninas 😀 Desculpem a demora, cheguei em casa faz pouco tempo e fui correndo fotografar o look que usei hoje para ir ao cursinho… Como todo mundo já estava dormindo e eu divido o quarto com meu irmão, não fotografei em um lugar muito bom, espero que entendam 🙂 Este look é bem básico: calça jeans ❤  um cropped bem larguinho (black) e minha bota preferida!

DSC02891

Detalhe focado no batom vermelho 😉 adoooroo…

DSC02931 Não está parecendo cropped pois usei uma regata por baixo.

DSC02930

Esse tipo de jeans combina com qualquer tipo de roupa, é incrível ❤ ❤

Details...
DSC02940
Hoje meu dia foi bem corrido, fui para a escola, arrumei a casa, estudei e fui pro cursinho, parece que não, mas estudar é bem puxado rs... Isso pra quem quer passar no vestibular hehe, e por falar nisso, acho que meu primeiríssimo vídeo sera dicas para estudo.O que acham??   
DSC02947Agora vou desmaiar de tanto sono kk tá tarde.Fui! Beijokas!

Primeiro Post

Olá pessoas!! Boa madrugada a todos. Eu sou Isabella e este é meu primeiro post, é mais uma apresentação mesmo rs… Em breve novo canal no youtube!!!!! Falarei de moda, atualidades, make, dicas e muito mais 🙂 Espero que gostem. Deixem nos comentários sugestões para meu primeiro vídeo.

2013-08-04 16.56.06   Está sou eu… Até amanhã, beijokas.