COMPRINHAS DE DEZEMBRO

capa

 

Oie meninas!

Quem é que não gosta de fazer muitas comprinhas hein?? bom, como diz o titulo do post, é exatamente o que vou mostrar para vocês, as comprinhas do mês de dezembro. Essa época com climinha de natal que eu adoro!!! e sempre ganho alguns presentinhos ❤

Sapatos:

DSC03651

DSC03652

DSC03657

DSC03659

Bijus:

page

DSC03677

DSC03678

DSC03680

Makes e esmalte:

DSC03682

*sobre esse batom, estou amando! ele é de ótima qualidade e dura muito tempo na boca, você pode comer, beber e ele não sai.

Recomendo, preço: r$ 12,00 🙂

DSC03691

DSC03693

*não gostei muito dessa mascara de cílios, acho que por ser aprova d’Água deixa os cílios duro, não fica nenhum pouco natural. Por outro lado esse delineador é o meu preferido, não arde o olho, nossa é muito bom mesmo!

DSC03694

Esse perfume ❤ muita gente não gosta, acha muito doce, e é exatamente por isso que eu adoro.

Sei que muitas pessoas já usaram e reprovaram, mais eu aprovo 🙂

DSC03696

 

DSC03718

O post de hoje termina aqui sem fotos das roupas que eu comprei, pois vou postar vários looks com elas.

Espero que tenham gostado..

Uma boa noite e beijoos!

 

Deixe um comentário