Favoritos do mês

Olááá pessoal, quanto tempo rs…

Depois de vários dias sem posts 😦 aqui estou eu :D, e hoje vou mostrar para vocês alguns produtos e (coisas) que eu tenho gostado bastante de usar e que não são muito caros. Lest’s  go!!!

1) Kit pantene (Shampoo, condicionador e ampola)

DSC03178

Adorei esse kit, meu cabelo ficou bem hidratado e cheiroso, se comparar com outras marcas, esse foi o que deu mais certo para o meu cabelo. Preço: R$ 24,90.

2 & 3) hidratante corporal e protetor labial (nivea)

DSC03156

DSC03158

O hidratante é ótimo, principalmente para quem tem a pele ressecada!! (Preço: R$ 9,90)

Adorei o protetor labial, ainda mais agora com esse tempo seco. (Preço: R$ 11,60)

4) Regata ❤

DSC03181

DSC03182

Comprei essa regata na Havan, não me lembro a marca, mas simplesmente amei! Ainda mais o preço R$ 19,99… ❤

tem de várias cores e rendas diferentes, muito fofa.

5) Batom

DSC03169

Esse batom é um dos meus preferidos, confesso que comprei há alguns meses atras, mas eu usei muito esse mês. É na cor 34 da linha intense (o boticário) como mostra a foto haha. (Preço R$ 18,00).

DSC03170

6) Sabonete liquido para o rosto

DSC03163

Já usei bastante, sem contar que meu irmão usou para lavar a mão -_- kkkk pois é, quando descobri já estava pela metade. Foi bom para minha pele com acne, ajuda a secar e evitar novas espinhas. Paguei 19,90. É bom usar um hidratante logo em seguida.

E por ultimo mas não menos importante….

7) Lápis para sobrancelhas

cats

DSC03171

Esse é da avon, não me lembro quanto paguei, mas é fácil encontrar no catalogo da marca. O meu é na cor (castanho/moreno) é da linha ultra color,  e se você não exagerar fica bem natural.

O mês ainda não acabou, mas eu gostei muito desses produtos e queria compartilhar logo com vocês.

—————————————————————————————————————————————-

Indico

Filme: Uma longa jornada ❤

Música: Sia – Elastic Heart feat. Shia LaBeouf & Maddie Ziegler

Livro: A moreninha

Blogueira: Lorrine Mondin

—————————————————————————————————————————————-

Lembrando: esses produtos deram certo para mim, vai do gosto e do jeito de cada um. O preço pode variar de acordo com a região que você mora ou lugar onde compra 🙂

Esse foi o post de hoje pessoas lindas, espero que gostem!

Beijooos e boa semana a todos 🙂

Deixe um comentário

